Sobre nós

QUEM SOMOS?

 

Com o propósito de ampliarmos a divulgação da Doutrina Espírita, que iniciamos com o periódico Além da Vida, estamos entrando em uma nova fase; divulgar os ensinamentos de Jesus à luz dessa doutrina consoladora trazida pelos espíritos superiores através da inteligência iluminada e racional do mestre Liônes Allan Kardec, com o lançamento do livro dos espíritos em abril de 1857, é para nós motivo de muita alegria. Esperamos que nesse espaço virtual  possamos continuar  contando  com a assistência e a inspiração  divina, que a todos nos tem amparado.

Faz-se mister, portanto, continuar levando o conhecimento dessa doutrina que tem levado alivio e esclarecimento a inúmeros corações. Parafraseando as palavras do Espírito Emmanuel, “divulgar é o maior gesto de amor que podemos fazer pela doutrina”.

Prezaremos sempre por essa divulgação, buscando colocar a disposição dos internautas, todo material necessário para que todos tenham um conhecimento mais aprofundado dessa doutrina que muitos falam, mas poucos conhecem. Muitos, diante de um jardim só conseguem enxergar os espinhos, as folhas secas, e não conseguem vislumbrar a beleza das flores, não podemos jamais criticar algo sem conhecimento do que criticamos, portanto como afirmou o poeta “a ignorância é vizinha da maldade”.

A mitologia clássica do Rei Midas nos relata que tudo que ele tocava virava ouro. Assim, o nosso desejo é que ao tocarmos nas obras da codificação – que aqui serão postadas - O Livro dos Espíritos, O Livro dos Médiuns, O Evangelho Segundo o Espiritismo, A Gênese, Obras Póstumas, O que é o espiritismo; que esse conhecimento possa penetrar nas nossas mentes e nos nossos corações, para que enfim, em tudo que as nossas mãos tocarem se transforme em amor, erguendo e auxiliando aos que cruzam nosso caminho.

 

Atenciosamente:

José Silman

Eduilson Soares

Sueli Rosendo

Editores

 

 

 

Nossos usuários

Aqui você pode descrever os usuários típicos e o porquê desse projeto ser importante para eles. É interessante motivar seus visitantes, assim eles irão retornar ao seu site.

História do projeto

Nessa seção você pode descrever a história do seu projeto e as razões que levaram à sua criação. É conveniente mencionar os marcos e as pessoas importantes que dele participam.